19 de agosto de 2014

No Ar De Um Doce Novembro


E o vento toca meu rosto.. As ondas da água salgada suavemente mergulham meus pés, tão firmes neste chão.. Os raios do sol invadem.. E tudo isso, por mais vezes que tenham acontecido, diferentemente esta sendo sentido..

Mas por quê?! Talvez pela leveza de desfrutar da alma limpa.. Talvez por finalmente compreender que nada de verdade se falta.. Talvez pelo mesmo motivo de não fazer mais tantos pedidos desnecessários apenas pelo fato de ter o prazer de deslumbrar a passagem de uma estrela cadente..


E o sentido está todo neste sentir, desfrutar, ter o prazer, deslumbrar..!


Tudo e todos nessa vida é/são diferentes.. E ao invés de se drogar com o egoismo do "se fosse assim, seria melhor", ou do "tem que ser assim" por quê não só desfrutar..?! Sentir o melhor qual seja o momento..?! Ou simplesmente ter o prazer e dar o prazer de aceitar do jeito que é e apenas "fuzzyficar" bons relacionamentos?!


A vida é tão mais leve quando de verdade a importância é a felicidade mútua!


Hoje eu só quero bons sorrisos frouxos, paisagens arrepiantes, melhores constantes.. Eu só quero felicidade mútua. Que pra mim tem um significado, mas eu também sou aberta a entender o seu significado para essas palavras..


E o por quê de tantas reticências?! Porque finais são para muitos.. Porque quem vive de verdade sabe que nada nessa vida tem fim.. Nada!


Nenhum comentário: