15 de junho de 2014

Raquel Leite Santos ou Raquel Santos de Schajris (Como gostava de ser representada)






   A Rosa Azul sucumbiu deixando saudade, aflição, boas recordações e os melhores momentos. Mas então a surpresa vem no seu desabrochar. Sim, pois ela sempre desabrochará no amor que se foi deixado como uma das melhores recordações de sua existência.

   Como é belo desabrochar no amor, não? Então vem e me traz então o baião que o mundiquinho inventou só pra você, vem e me traz então a brincadeira na terra marrom daquele quintal cheio de diversas árvores diferentes em Abaetetuba, vem e me traz então a dança nas escondidas da tua timidez pra eu te pegar no flagra e rirmos ou ficares chateada por não te deixar na tua privacidade, vem e me traz então o cantar pra me ensinar onde estão minhas desafinações, vem e me traz então a companhia daquelas festinhas dos amigos dos nossos pais em que nos distraíamos porque todos não cansavam de apertar minhas enormes bochechas, vem e me traz então o compartilhar das novelas mexicanas tais quais cifravam um “Amor Real”, vem e me traz então a força-vontade de gostar de um ator(a)/músico(a) ou canção, vem e me traz então  o irritar de simplesmente por não gostares de uma amizade qualquer minha eu também dever não gostar haha, vem e me traz então a força de levantar para abrir a porta do quarto só para te dizer o que esta acontecendo, vem e me traz então tua companhia de irmã-amiga-mãe, vem e me traz então o sofá ocupado fisicamente não só por mim, vem e me traz então a curiosidade de saber o por quê de tantas gargalhadas, vem e me traz então aquela gargalhada gostosa solta incontrolavelmente por qualquer ironia do destino só pra eu dizer “Eii mana? Menos!”, vem e me traz então tuas músicas românticas terrivelmente amorosas muito bem representadas por “Noel”, vem e me traz então o engraçado de te pegar falando baixinho o espanhol tão perfeito que falavas.. Mas simplesmente vem e me traz então.. E eu acho que é isso mesmo sabe? Simplesmente vem e me traz então..

Nenhum comentário: