20 de agosto de 2014


Mão boba deslizante afaga o afeto do poder te sentir. Obviamente com a ajuda do poder da mente.. E então o corpo humano realmente é um caso espetacular..

Apalpando sua figura representativa carregando na mão o mesmo sentimento do te tocar.. e realmente o corpo humano mais uma vez se prova espetacular..

O "R" vem da primeira letra do teu nome..
a asa representa sua partida deste mundo..
Enquanto o azul é apenas minha cor favorita. Porque se fosse a sua cor favorita, esta asa estaria sombreada de vermelho..

Se passaram 8 meses.. e eu não digo "sem você" porque eu estaria mentindo já que te carrego comigo de todas as formas possíveis..

Mas principalmente hoje eu só tenho a agradecer por como tenho te carregado comigo. Já que disso aprendi a fazer das tristezas vitórias e aprendizado, deixei de lado esses tantos certos e apenas sigo vivendo para ser feliz..

E sendo feliz eu consigo transmitir esse sentimento maravilhoso para aqueles que ainda estão aqui e que tanto amo..

E sem a menor sombra de dúvidas é isso que de verdade importa..!

Te amo ontem, hoje, amanhã e pro resto do sempre..
#RaquelLeiteSantos #Irmã

Nenhum comentário: