5 de maio de 2011

sensualité

       Sensualidade explícita posso chamar os desvendares deste teu olhar.


   Me chama, me atiça, me envolve, me alucina...


   Simplesmente me tira do ar, a cada despertar das tuas belas emoções.

   Tuas contagiosas expressões acariciam cada desejo oculto e reprimido que despertas em mim.

   Tornando-os espetacularmente transmissíveis a olho nú.

   Envolve... Enlaça... Agarras, minhas estranhas "entranhas" corrompidas pelo magnético dom da tua chegada.

   Agora?!

   Presunçosamente com você isso não existe.

   Teus poderes confeitados e recheados das explícitas expressões, transformam qualquer tipo de presente em todos os pretéritos mais que perfeitos.

   Simplesmente tudo isso se resume em poucas letras, que postas juntas e em ordem, descrevem teu nome.
Claro!

   Te amo... Te amo demais!

   Não apenas por todos esses desejos ocultos e reprimidos ou pelas fantásticas fantasias em que me realizas. Mas, sim, pelos mais fortes sentimentos e emoções que só você tem o dom de despertar em mim.

2 comentários:

Vanderley disse...

Bom dia

Belo texto e imagem.
Bom fim de semana.
Bye.

Isadora Van Kemil disse...

Agradecida pelo elogio e pela atenção.

Uma boa noite!