6 de julho de 2011

Confusão




   O que aconteceu?
   Você foi saindo lentamente da minha vida e nossos sentimentos juntos foram se esvaindo. Nossas melhores semelhanças foram se tornando poucas, enquanto nossas desavenças são muitas.
   O que ainda consegue sustentar nossa paciência? O que afinal de contas se tornou tão forte para ainda estarmos tão próximos... E cada vez mais próximos.
   É transtornador esta situação de ti ter todos os dias, em todas as horas e momentos que queremos, mas sentir esse afastamento elementar em nossa relação.
   Eu te amo demais e o suficiente para suportar essa tão paciente demora de nossas presenças. Mas trago em mim a incapacidade de por um fim em algo que por mais profundo sentimento de tristeza, ainda seja de extrema importância não só na minha como na sua vida.
   Então por fim me responda tantas dessas perguntas. Que delas ainda não sei responder nenhuma. Esse é o motivo de por muitas vezes me sentir tão perdida nesse nosso mundo.
   Extremamente agradecida a cada uma das respostas que me der,
                                                                              Isadora Van Kemil.

3 comentários:

Chá das Cinco disse...

Desculpa,não pude deixar de escrever.

Quero te desejar felicidades e se permitir...

No lugar de perguntas, doe muito,mas muito amor e carinho sem tempo determinado,as resposta virão em forma de gestos e ações.

A tua energia pura de amor filtrará o medo, a insegurança e as dúvidas,sem esses sentimenors no teu coração, o amor se transforma numa poderosa energia de atração.
Emita luz para tudo o que existir no o universo e sinra o resultado.


Fique com Deus querida

Gemária Sampaio

Isadora Van Kemil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isadora Van Kemil disse...

Obrigada Gemária!
Que recebas em dobro o que me desejastes... e estou agradecida pelo conselho!

Um forte abraço e uma boa tarde