15 de fevereiro de 2011


Oi!!!???... Liberdade!!!???... - gritos.

Vim atrás de um estágio. Gostaria de aprender a lidar com as divergências e desafios como você.

Um bom estágio seria minha solução! Prometo não incomodar e seguir todas as regras que me impuseres.

Passaria o tempo suficiente ao seu lado para conseguir absorver tudo o que puder de todas as suas melhores qualidades... E os defeitos?!

Bem... ai esta o segredo!
Essa esta sendo a cobiça de minhas imaginações, logo por mim seriam os mais observados. Definitivamente são esses os exatos momentos que eu gostaria de conviver e compartilhar com você. Pois como já diz o ditado "vivendo é que se aprende".

E já que a vida infelizmente não é um mar ou jardim de paz, amor e curtição eu decido me render aos entrelaços que você propuser para uma vida digna.

Não sei se estas prestando atenção no que digo... Mas espero que mesmo assim tenha entendido quais as minhas mais descentes e singelas proposições.

Ainda não me deste uma resposta, mas sinto em informar que não sou mulher de desistir facilmente dos meus objetivos. E se achas que ainda não estou preparada para me enquadrar nesse cargo de estágio me diga para que eu possa amadurecer para poder encarar esse novo desafio. Ok?!

Minhas palavras nesse momento terminam por aqui... Mas minha cara e desejada aliada, assim que puder estarei de volta e articularemos melhor sobre minhas possibilidades.
Um grande beijo de sua mais nova amiga, a insegurança!

4 comentários:

Vanessa Maia disse...

Adorei o blog sister! *.*

Isadora Van Kemil disse...

Obrigada amiga =*

Raiza disse...

Muito bom. :)

Isadora Van Kemil disse...

Agradecida ;D